Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Moradores Mostram Satisfacao Com Operacao Maos A Obra

INFRAESTRUTURA: Moradores mostram satisfação com Operação Mãos à Obra

Publicado em: 18 de Julho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Depois dos bairros Santa Rita, São Sebastião, Nova Jaciara, Santa Luzia e Cohab, agora é a fez do Zé Araçá e Jardim Vitória receberem a ação Mãos à Obra. Serviços como tapa buraco, recuperação de sarjetas e meio fio, desobstrução de boca de lobo, pintura de meio fio, limpeza de ruas, avenidas e canteiros, vem trazendo mais qualidade aos nossos moradores.

Nesta quinta-feira (17) o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, juntamente com o vereador Jânio Atanásio, esteve visitando os trabalhos feitos no Bairro Zé Araçá. “Nosso objetivo é realizar essas ações em todos os bairros do município, garantindo mais qualidade aos moradores e deixando a cidade mais limpa e bonita”, explicou o prefeito.

Para Rosilene Gonçalves de Almeida, moradora a mais de nove anos no Bairro Zé Araçá, a iniciativa é ótima e traz muitos benefícios a todos. “Os trabalhos estão ótimos, nosso bairro esta ficando uma maravilha, limpo, arejado, bem melhor para se morar”, comentou.

Rosilene ainda ressaltou a falta de colaboração de alguns moradores para manterem o trabalho sempre bonito. “Muitas pessoas descem aqui para essa última rua e jogam lixo e isso deixa feia a porta da nossa casa e o bairro em geral. O trabalho aqui está ótimo, mas agora cabe a cada morador ter consciência e zelar por isso. Se todo mundo ajudar todo mundo, nosso bairro estará sempre limpo”, finalizou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, após os trabalhos da operação, será instalado também na Rua 02, que não tem sequência, um calçamento para facilitar a manutenção dos trabalhos. “Com esse calçamento, a terra não se acumulará mais e os trabalhos terão mais durabilidade, além de garantir melhorias a quem mora na região”, comentou o secretário.