Ouvidoria Municipal

Vice-governador garante asfalto na Avenida Zé de Bia

A falta de estrutura como asfalto e meio-fio da Avenida Zé de Bia, que dá acesso ao Bairro Jardim Aeroporto, foi o tema principal da reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no gabinete da vice-governadoria, com representantes do Poder Executivo e Legislativo jaciarense, os quais cobram do Estado a melhoraria na região.

De acordo com o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a situação da avenida é precária e vem trazendo vários transtornos para a comunidade local e aos que por ela transitam. O convênio de número 094/2013, empenhado e publicado no Diário Oficial no último dia 21 de janeiro, está aguardando a liberação dos recursos.

“O vice-governador Chico Daltro nos garantiu que no prazo máximo de 60 dias serão liberados os recursos e em seguida será realizada a licitação para enfim podermos começar a execução das obras”, afirma Ademir.

O trajeto que será asfaltado seguirá do contorno do novo Fórum até o conjunto habitacional Jardim Aeroporto 2. Na oportunidade, acompanharam o prefeito, o chefe de gabinete Felipe Motta, os vereadores Emerson Guimarães, Fábio Gardin e o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Valdeci Luiz colle.

Publicado em 30/01/2014

Fonte: Márcio Fidélis/Ascom