Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Obra Traz Bem Estar A Moradores Da Vila Martins

INFRAESTRUTURA: Obra traz bem estar a moradores da Vila Martins

Publicado em: 30 de Agosto de 2013
Texto: José Marques/Ascom

A Vila Martins, bairro de Jaciara situado as margens da rodovia BR – 364, agora não têm mais problemas com poeira e lama. Na quinta-feira (29) a Prefeitura deu início a um trabalho de frezamento com material asfáltico nas vias.

Durante manha dessa sexta-feira (30), o prefeito Ademir Gaspar de Lima, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Francisco, vereadores Jânio de Souza e Fábio Gardin, acompanhou o andamentos das obras e conversou com moradores.

Entusiasmada, a moradora Maria Atanásio disse estar aliviada. Ela relatou que antes do serviço a poeira invadia toda a sua residência, mas agora com o serviço realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutrua, sua família não sofre mais com o problema. “Agora tudo fica bem limpo. Antes era bem difícil, minha casa não parava limpa. Os meus vizinhos estão aliviados e ficaram muito felizes ao ouvir o soim das maquinas da prefeitura trabalhando”, comentou.

O prefeito Ademir assegurou que a medida é paliativa, até que se viabilize o recurso para uma pavimentação definitiva. “Estamos trabalhando para o bem estar de nossa população. Enquanto não conseguimos o recurso, esse trabalho vai aliviar a vida dos moradores dessa região”, ressaltou.