Prefeitura Municipal de Jaciara Avenida central começa a ser sinalizada - Prefeitura Municipal de Jaciara

Avenida central começa a ser sinalizada

Jaciara, 12 de junho de 2013

A Prefeitura de Jaciara deu início nessa quarta-feira (12) ao processo de sinalização viária na principal avenida do município. A Antonio Ferreira Sobrinho corta o centro da cidade e recebe também o serviço de lama asfáltica. Durante o final da tarde o prefeito Ademir Gaspar de Lima esteve visitando a execução das obras.

De acordo com o diretor de Trânsito do Município, Rogério Tomé, no cronograma de trabalho está prevista a instalação de placas, lombadas, pintura das faixas de pedestre e sinalizações nas rotatórias.

Ele lembrou ainda que além da Antônio Ferreira Sobrinho, a Avenida Piracicaba também passará pelo mesmo processo de revitalização, que envolve a aplicação da lama asfáltica e posteriormente a sinalização.

O benefício faz parte de uma parceria entre Executivo Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso.  Ademir destaca que um fato importante desse convênio, fruto da indicação do vereador Adnan Alli e viabilização da atual administração, é a redução do metro quadrado da aplicação em 75%.

O prefeito ressalta ainda que asinalização de trânsito e os dispositivos de segurança são colocados nas vias públicas para garantir melhor fluidez no trânsito e para que motoristas e pedestres trafeguem com segurança.

Publicado em 12/06/2013

Fonte: José Marques/Ascom