Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura compra novo caminhão de lixo - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura compra novo caminhão de lixo

Jaciara, 10 de junho de 2013

Os problemas com coleta de lixo começam a ser solucionados em Jaciara. Um novo caminhão chegou a cidade. Adquirido com recursos próprios, veio somar com os investimentos que criam uma cidade cada dia melhor.

Segundo o prefeito Ademir Gaspar de Lima, o novo caminhão é fruto do IPTU pago em dia pela população e que hoje se tornou o primeiro passo para a solução de um problema que vinha atingindo a cidade há muito tempo.

O caminhão, que passou por processo de licitação, chegou a cidade nesse final de semana (08) e agora espera a entrega técnica e o treinamento da equipe que irá manuseá-lo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, o novo caminhão é um equipamento moderno, o que necessita de um treinamento e uma apresentação técnica para depois colocá-lo nas ruas. “A equipe técnica chega na próxima quinta-feira e então iremos treinar nossos funcionários, porque se trata de um carro diferente do que temos aqui. Esse treinamento serve para utilizar o veículo de melhor forma e fazer um trabalho bem feito”, comentou o secretário.

O caminhão começa a trabalhar nos próximos dias e irá substituir o atual que passará por uma reforma. O prefeito sabe que apenas dois caminhões não solucionam o problema, por isso, já estuda a compra de mais um caminhão para os próximos meses, o que garante uma coleta mais rápida, proporcionando maior qualidade de vida a todos os jaciarenses.

Publicado em 10/06/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom