Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Obras Na Estrada Do Gaeta

INFRAESTRUTURA: Prefeitura realiza obras na estrada do Gaeta

Publicado em: 03 de Abril de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Como parte do plano de governo, quem também segue o intuito de alavancar o setor turístico e incentivar a agricultura familiar, a prefeitura de Jaciara está realizando obras de patrolamento, cascalhamento e drenagem na estrada vicinal do Gaeta, que liga o município a região do Prata.

A melhoria da trafegabilidade na pista facilita a vida de diversas famílias, que residem nas adjacências. Em conseqüência haverá um incentivo notável na maior freqüência de turistas na região. Foi o que confirmou Luiz Henrique Gaeta, proprietário de um pesque e pague, que há anos trabalha com o ramo. “Há anos desejávamos que fosse feio esse trabalho aqui nessa estrada. Agora, com a conclusão dessas obras, as pessoas vão nos procurar mais e todos os moradores daqui serão muito beneficiados”, analisou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do Município, Leomar Rodrigues, o trabalho poderá ser concluído brevemente, isso de acordo com as condições climáticas. “Para o trabalho estão sendo utilizados oito maquinários, que incluem uma retro escavadeira, uma patrola, dentre outros equipamentos”, informou

O prefeito Ademir Gaspar de Lima acompanhou o andamento dos trabalhos e acrescentou a importância da obra também no quesito educacional “Nessa estrada também trafegam ônibus escolares. Com essas melhorias, as crianças terão mais conforto e segurança quando tiverem a caminho das escolas”, comentou.