Ouvidoria Municipal

Prefeitura melhora trafegabilidade na estrada do Gaeta

A estrada vicinal que liga Jaciara a Região do Gaeta está passando por obras de patrolamento, cascalhamento e drenagem. A ação da Prefeitura de Jaciara visa a melhoria das condições de tráfego na via, que sofre com as constantes chuvas do período atual.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do Município, Leomar Rodrigues, o trabalho poderá ser concluído em dez dias, isso de acordo com as condições climáticas. “Para o trabalho estão sendo utilizados oito maquinários, que incluem uma retro escavadeira, uma patrola, dentre outros equipamentos”, informou

Rodrigues lembrou a importância da estrada como rota de turismo e desenvolvimento do município. “É importante dizer que essa estrada também liga a cidade a Região do Prata, além de ser via diária de produtores rurais, turistas que vão até o pesque e pague, além de ser rota do ônibus escolares dos alunos da zona rural”, analisou.

Publicado em 21/03/2013

Fonte: José Marques/Ascom