Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Asfalta Bartira Botocudos E Tupiniquins

INFRAESTRUTURA: Prefeitura asfalta Bartira, Botocudos e Tupiniquins

Publicado em: 08 de Março de 2012
Texto: José Marques/Ascom

O som dos maquinários trabalhando está soando como música para os ouvidos dos moradores da Rua Bartira, imediações do Bairro Santo Antônio, que está sendo asfaltada pela prefeitura de Jaciara. Quem comprova isso é a dona de casa Adenilde Maria, que agora já faz planos de construir uma calçada em sua residência.

Moradora do Santo Antônio há 28 anos, dona Maria nos contou que sempre acreditou na atual administração, que agora está levando asfalto e qualidade de vida para a sua rua. “Sempre acreditei na prefeitura e hoje vocês estão trazendo o nosso asfalto, que é de graça. Isso tudo é muito bom pra todos nós aqui”, disse.

O secretário de Governo do município, Ademir Gaspar de Lima, esteve visitando as obras durante a manha desta quarta-feira (07). Caminhando pela via e acompanhado pelo vereador Clóvis Pereira, Ademir conversou com os moradores e salientou a importância da resposta do poder público municipal aos anseios da população das adjacências.

Para o motorista Fábio Aparecido, esse é momento certo de fazer planos de ampliar o próprio imóvel. “Minhas casa será muito mais valorizada e a saúde de minha família e vizinhos preservada”, comentou.

Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Leomar Rodrigues, as avenidas Tupiniquins e Bartira também estão recebendo pavimentação

No início do ano a prefeitura organizou uma força tarefa para recuperar bairros atingidos pelas constantes chuvas. O prefeito Max Russi visitou os pontos críticos da cidade, ouviu moradores e garantiu diversas frentes de serviços.