Prefeitura Municipal de Jaciara Bairro Cohab São Lourenço tem projeto de uma nova praça - Prefeitura Municipal de Jaciara

Bairro Cohab São Lourenço tem projeto de uma nova praça

Jaciara, 18 de novembro de 2011

Um dos pedidos realizados pela população do Bairro Cohab São Lourenço, foi a urbanização e instalação de uma praça para o lazer da população. E hoje esse pedido da passos para a sua realização. O projeto, realizado pela Prefeitura de Jaciara em conjunto com a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Infra-Estrutura, viabiliza uma nova praça que divide os bairros São Lourenço, Vila Martins e Jardim Vitória.

De acordo com o engenheiro responsável, Willian Caixeta, a obra teve o custo orçado no valor de cento e sessenta mil, duzentos e dezoito reais. A obra terá um espaço voltado para o lazer e também futuramente para uma feira livre.

Com um lugar bem amplo e arejado, a praça terá 2.871 m² e contará com espaço para caminhadas e passeios, em fim, para o lazer da população desses três bairros que ela irá abranger. Segundo o engenheiro Willian Caixeta, aliado à Educação Ambiental nas escolas próximas, no espaço deverão ser plantadas árvores nativas doadas pela Prefeitura Municipal de Jaciara.  O grande espaço calçado dentro da praça foi pensado primordialmente para que a população tenha um local para a Feira de Produtos Agropecuários, que ocorre próximo à Área Institucional.

Um projeto completo que atenderá as necessidades de esporte e lazer das famílias moradoras dos bairros São Lourenço, Vila Martins e Jardim Vitória.

Publicado em 18/11/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom