Ouvidoria Municipal

Infraestrutura participa do projeto Deus no Comando

A prefeitura de Jaciara segue com o projeto Deus no Comando, que nessa segunda-feira (26) foi realizado na Secretaria de Infraestrutura às 7h 30. O objetivo é levar o conhecimento da palavra de Deus a todos os funcionários públicos.

Com a bíblia em mãos, o padre Juares Dornelles de Oliveira, pároco da igreja católica São Francisco de Assis, destacou a importância do trabalho conjunto e a união dos trabalhadores para se alcançar um bem comum.

Além dos funcionários, autoridades, assim como secretários, coordenadores e diretores também marcaram presença no momento de espiritualidade.

“Retomado esse ano pela atual administração, o projeto visa tornar o ambiente de trabalho mais agradável aos profissionais, gerando assim o bem estar de todos” destacou o secretário de Governo Ademir Gaspar de Lima. Ele adianta ainda que na próxima semana o ato religioso será realizado na Secretaria Municipal de Saúde, seguindo um cronograma até do dia 12 de dezembro.

Publicado em 26/09/2011

Fonte: José Marques/Ascom