Ouvidoria Municipal

Rodoviária ganha estacionamentos exclusivos e sinalização

Os trabalhos de melhoria da sinalização e reforma da rodoviária de Jaciara já rendem bons resultados. O terminal agora conta com estacionamentos exclusivos, separados das plataformas de embarque, além de placas de sinalização.

De acordo com o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, a ação do Executivo Municipal atendeu a uma solicitação dos comerciantes do terminal, junto a uma empresa de ônibus, que voltou a operar no local.

Segundo José Carlos de Oliveira, proprietário de um restaurante na rodoviária, o resultado das obras já é concreto. “A empresa voltou a operar aqui e automaticamente trouxe mais passageiros, o que é muito bom para nós, que trabalhamos com o fluxo de pessoas aqui da rodoviária. Estão todos de parabéns, pois cumpriram com a nossa necessidade”, comentou.

Em novembro passado a rodoviária de Jaciara passou por reformas, ganhando assim a ampliação das plataformas, de 8 para 10, além 1200 metros de piso. O diretor da Rodoviária, Iron Rezende, informou ainda que foram feitas reparos nos banheiros e na iluminação.

Publicado em 23/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom