Prefeitura Municipal de Jaciara Ponte de acesso a Água Grande é recuperada - Prefeitura Municipal de Jaciara

Ponte de acesso a Água Grande é recuperada

Jaciara, 11 de agosto de 2011

A ponte que liga Jaciara a área rural de Água Grande está sendo reconstruída pela Prefeitura Municipal, em parceria com moradores da região, ficará pronta até o final da tarde de hoje, quinta-feira (11). “Estamos fazendo esse mutirão com os moradores daqui para recuperar também outros pontos que sofreram danos”, garantiu o secretário de Infraestrutura do município, Leomar Rodrigues, o popular “Mazinho”.

Ele explicou que estão sendo gastos cerca de oito mil reais com a obra, que está sendo concluída em regime de mutirão. “Vamos realizar esse trabalho de recuperação em outras áreas rurais, assim como na região do Brilhante”, assegurou.

O secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, destacou a atenção especial dada pelo Executivo Municipal a zona rural. Ele ressaltou a importância dessas obras, que vem a beneficiar as comunidades do campo. “Nesse local trafegam diversos caminhões, veículos de produtores e ônibus escolares. A prefeitura não mediu esforços para restabelecer esse acesso o mais rápido possível, pois também trabalha com a política de incentivo a agricultura familiar”, concluiu.

In Loco, os vereadores Clóves Pereira, Sebastião Carlos (Carlão) e Sidney Soares (Ney), acompanharam o andamento das obras durante a tarde ontem, segunda-feira (10). Para Carlão essa é mais uma resposta rápida da administração aos anseios da população rural. “Nós vereadores cobramos e a prefeitura executa com rapidez”, pontuou.

Publicado em 11/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom