Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Das Maes Foi Sucesso De Publico

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Festa das mães foi sucesso de público

Publicado em: 09 de Maio de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A Festa das Mães realizada pela Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Gestão Social, em parceria com a TV Cidade, filiada do Sistema Brasileira de Televisão (SBT), foi um verdadeiro sucesso de público. Realizado no clube Estância do Vale na última sexta-feira (06), o evento atraiu aproximadamente 3 mil pessoas e premiou dezenas de mães de diversos bairros.

Além de apresentações de dança, musicais e circenses, foram distribuídos 65 brindes por meio de um sorteio. Foram diversos prêmios, divididos entre eletrodomésticos, assessórios e outros produtos.

Sueli de Fátima, que foi ganhadora de um ventilador, esbanjou sua felicidade ao receber seu prêmio e mostrou-se surpresa ao ser contemplada. “Estou muito feliz. Nem acredito ainda que fui premiada”, disse

Já Sônia Maria da Silva, que ganhou um aparelho de microondas, acredita que essa homenagem traz esperança e felicidade para muitas mães, principalmente as mais carentes. “Essa foi umas das maiores homenagens que recebemos. É um dia de muita alegria para todos nós”, completou.

Um gigantesco bolo também foi servido na comemoração, que teve o apoio dos funcionários do Sistema Nacional de Empregos (Sine/Jaciara) e empresários locais.

O prefeito Max Russi, acompanhado da secretária de Gestão Social e primeira dama, Andréia Wagner Russi, parabenizou todas as mães pela data especial. Ele lembrou de todo o trabalho que está sendo realizado pela Gestão Social voltado para a família, assim como qualificação, orientações, aplicação de programas sociais e outros benefícios.

Também marcaram presença no evento o deputado federeal Wellington Fagundes, o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Costa França, além dos vereadores Rosandro Moura, Claudinei Pereira, Clóves Pereira da Silva e Sidney de Souza ( o Ney).