Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura realizou Festa da Páscoa - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura realizou Festa da Páscoa

Jaciara, 20 de abril de 2011

O Ginásio Municipal de Esportes foi palco de uma grandiosa Festa da Páscoa, realizada pela Prefeitura de Jaciara, através de Secretaria de Gestão Social. O evento aconteceu durante a manhã dessa quarta-feira (20) e contou com a presença de milhares de crianças e a adolescentes.

Com o apoio técnico do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e da Diretoria de Esportes (Decel), foram distribuídos gratuitamente três mil ovos de páscoa, além de oferecidos cachorros- quentes, sucos, pipoca e picolés. O famoso pula pula também foi atração para a criançada.

A dona de casa Leonice Lopes, mãe da pequena Adriel Lopes, de 4 anos de idade, parabenizou a atuação da Gestão Social por realizar eventos como esses. Lembrando das festas pascais anteriores, ela disse estar muito feliz em poder trazer a filha em uma grandiosa festa pascal. “Acho muito importante para nós uma festa como essa, que deixa as crianças animadas e traz alegria pra nossa páscoa”, disse.

Já a secretária de Gestão Social e primeira-dama, Andréia Wagner Russi, que também esteve realizando a entrega dos ovos de chocolate destacou sua satisfação e receber muitas crianças na festa.“Fico muito feliz em ver todas essas crianças acompanhadas pelos pais. Essa é a sétima edição que fazemos. Para nós é um privilégio”, ressaltou.

Publicado em 20/04/2011

Fonte: José Marques/Ascom