Prefeitura Municipal de Jaciara Melhor idade participou de festa da páscoa - Prefeitura Municipal de Jaciara

Melhor idade participou de festa da páscoa

Jaciara, 15 de abril de 2011

Chegar aos 80 ou 90 anos de idade e atingir a longevidade em grande estilo é o sonho de muitos, porém essa realidade torna-se concreta para a melhor idade de Jaciara. Isso foi claramente comprovado durante a tarde dessa quinta-feira (14), onde os participantes do projeto Conviver esbanjaram vitalidade e plena felicidade durante a festa da Páscoa, realizada pela Secretaria de Gestão Social, no Centro de Tradições Gaúchas – CTG.

Ao som da banda Milhão e Sua Turma, que mesclou ritmos dançantes como xote, vaneirão, sertanejo raiz, dentre outros, vários casais lembraram os velhos tempos seguindo o compasso das canções.

Sempre esbanjando talento e alegria, o casal Ivani Ribeiro e Uriel Francisco, que se conheceu durante as diversas atividades do Conviver, se sentiu a vontade e não desperdiçou nenhum momento da festa. “Isso tudo aqui é alegria”, comentou Ivani.

Amigos como Ana Facco, João Maria e Ana Odete aproveitaram a ocasião e posaram para uma fotografia em frente a decoração pascal. Já outros se renderam ao jogo de truco com os companheiros. “Essa festa está sendo maravilhosa”, disse a aposentada Helena Cardoso, que também se rendeu aos flashes.

Logo após o baile, a secretária de Gestão Social e primeira-dama, Andréia Wagner Russi, distribuiu ovos de páscoa para os participantes. Acompanhada pelo secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, Andréia realizou a entrega, seguida de calorosos abraços.

Publicado em 15/04/2011

Fonte: José Marques/Ascom