Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria Municipal De Assistencia Social Ja Ofertou 12 Cursos Em 2024 E Tem Inscricoes Abertas Para Outros Dois

QUALIFICAÇÃO: Secretaria Municipal de Assistência Social já ofertou 12 cursos em 2024 e tem inscrições abertas para outros dois

Estão abertas as inscrições para os cursos de cerâmica e informática, que devem acontecer em breve

Publicado em: 26 de Março de 2024
Texto: Michele Soares / Ascom
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, segue investindo em capacitação para a comunidade jaciarense.

Só neste ano de 2024, doze cursos já foram ofertados. Destes, sete já foram concluídos.

Já os cursos de pintor, RH, atendente de farmácia, artesanato e cofecção de ovos de páscoa seguem em andamento. Os cursos contam com turmas de 20 a 30 alunos, e tem cargas horárias que variam de 160 a 240 horas.

E para quem ainda não aproveitou uma oportunidade de se qualificar, a Secretaria Municipal de Assistência Social está com inscrições abertas para mais dois cursos, que devem começar em breve: cerâmica e informática.

Para se inscrever, é necessário apenas que o candidato possua idade mínima de 18 anos e ensino fundamental. Os cursos contarão com 160 horas no total e são totalmente gratuitos.

E para aquelas pessoas que trabalham e ainda assim querem enriquecer seu currículo, as aulas acontecerão no período noturno.

Os interessados podem procurar diretamente na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Jurucê, nº 1227 , no Centro; de segunda à sexta, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ou entrar em contato através do fone (66) 99664-0066, falar com Micheli Alves.