Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Sorteia Mais De 300 Premios Em Homenagem Ao Dia Das Maes

SHOW DE PRÊMIOS: Assistência Social sorteia mais de 300 prêmios em homenagem ao dia das mães

Publicado em: 12 de Maio de 2023
Texto: Joelma Pontes / Ascom Jaciara-MT
Foto: Amanda Cardoso - Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria de Assistência Social de Jaciara em parceria com diversos representantes do comércio e empresas locais, mais uma vez, realizou um dos eventos mais aguardados em Jaciara: o show de prêmios, em homenagem ao dia das mães. Televisores, fogões, geladeira, sofás, guarda-roupas, armários, tanquinhos de lavar roupas e mesa de jantar foram alguns dos prêmios que chamaram a atenção das mães.

E o que não faltou no evento realizado nesta quinta-feira (11.05), na quadra do Colégio Dom Bosco, foi bons prêmios. Entre eles, televisores, fogões, geladeira, sofás, guarda-roupas, armários, tanquinhos de lavar roupas e mesa de jantar foram alguns dos prêmios que chamaram a atenção das mães.

Segundo a secretária do social, Sophia Russi, a festa sempre é organizada com um toque especial, pensando em cada detalhe. O evento segue uma tradição, já que quem idealizou o projeto show de prêmios foi sua mãe, a prefeita Andréia Wagner, ela que, por dez anos esteve à frente do Social de Jaciara.

“Todos os anos é um desafio para mim, enquanto Assistência Social, pois este evento sempre foi incrível, sempre reuniu muitas pessoas, à época em que a minha mãe esteve secretária do Social. Então, minha equipe e eu não poderíamos deixar a desejar. Quero, em nome da Assistência, agradecer minha cada lojista, cada comerciante, cada empresário, os amigos, que nos ajudaram com os prêmios, do maior ao menor produto, tudo foi nos repassados com muito amor e carinho e só nos cabe agradecer por este evento maravilhoso”, enfatizou a gestora.

A prefeita Andréia Wagner participou de todas as entregas de prêmios e ouviu também relatos  de mães que foram focadas em sair do evento com os prêmios nas mãos. “Prá nós é gratificante poder proporcionar momentos como este na vida das pessoas. Ver que o show de prêmios ganha forças, a cada ano, não tem preço. Ouvi aqui (no evento), diversos relatos de mães, por exemplo, que a televisão estava quebrada, que o guarda-roupa já estava na hora de trocar e, serem sorteadas é incrível. Que o ventilador estragou... que o fogão estava velhinho já e que saiu com um novinho do evento. Nossa gratidão a todos que, direta ou indiretamente nos ajudaram em mais um Show de Prêmios”, destacou Andréia Wagner.

E, por falar nisso quem saiu feliz da vida do evento foi a jovem Gleicielly de Souza Gonçalves, foi sorteada com um dos 10 televisores. Segundo ela, a televisão que tem  estava com defeitos e muito antiga. “Eu escrevi quatrocentas cartas. Eu estava determinada que sairia com a TV, porque a minha estava quebrada e com uma mancha escura no meio da tela. Eu estou muito feliz”, disse a sorteada, ao informar que a TV foi presente duas vezes, já que estava de aniversário no dia do evento.

Entrega em casa - A Secretaria de Assistência Social disponibilizou equipes para fazer a entrega dos prêmios, para as mães que não tinham condições de levá-los para casa. Além disso, a Prefeitura cedeu ônibus nos principais pontos da cidade para levar as participantes ao evento.