Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social De Jaciara Anuncia Entrega De Cartoes SER FAMILIA No Dia 15 Confira A Lista

TRANSFERÊNCIA DE RENDA: Assistência Social de Jaciara anuncia entrega de cartões SER FAMÍLIA no dia 15; confira a lista



Publicado em: 09 de Maio de 2023
Texto: Joelma Pontes / Ascom Jaciara-MT
Foto: JOÃO REIS

Os cartões do Programa SER FAMÍLIA, em Jaciara, serão entregues nesta segunda-feira (15.05), às 13h no Centro de Eventos, em frente à rodoviária. No município, 545 famílias serão beneficiadas com a transferência de renda, conforme requisitos do Cadastro Único, do governo federal.

O programa atende os grupos: SER FAMÍLIA, SER Família Idoso, SER Família Criança, SER Família Indígena e o SER Família Inclusivo.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Jaciara, os beneficiados deverão comparecer ao local, munidos de documento pessoal com foto. Entre os requisitos para poder ter acesso ao programa consta: ter renda per capta de R$ 105,00, ser de extrema pobreza, e apenas uma pessoa da família ter realizado o cadastro.

“Nós tivemos casos em que mais de uma pessoa da família se cadastrou para ser beneficiado pelo Programa SER Família. Com isso, foi feito o cruzamento de dados com o Cadastro Único e restou apenas o cadastro do responsável familiar, já que o Programa SER Família é destinado para a família, sendo necessário apenas uma pessoa estar cadastrada”, explicou a secretária interina de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Bugalho.

 

Consultas

Para saber se foi beneficiado com o cartão do Programa Ser Família, a pessoa pode fazer a consulta no site, a partir de segunda-feira (08). Também é possível consultar a lista de estabelecimentos credenciados pela empresa contratada, por meio de licitação, Le Card. (Com Assessoria)


Downloads Anexos

Últimas Notícias