Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Social Promove Festa Para Cerca De 200 Criancas No Conviver

DIA DAS CRIANÇAS: Social promove festa para cerca de 200 crianças no Conviver

Publicado em: 13 de Outubro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Guilherme Rocha /Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio  dos projetos Iluminar, Florescer e Criança Feliz, realizou nesta  terça-feira (11.10), uma festa regada à muita diversão para cerca de 200 crianças,  antecipando as  comemorações do Dia das Crianças. O evento ocorreu no Conviver, situado no bairro Santo Antônio.

Músicas, brincadeiras, pintura no papel e rosto, pula-pula, pipoca, sucos, lanches e entrega de presentes, foram atrativos que animaram a garotada.

A jovem Ana Paula, 30 anos, mãe do pequeno Davi, 4 anos e também da Verônica, 2 anos, cadastrada pelo projeto Criança Feliz, trouxe seus filhos que animaram na festa. “ É a primeira vez que participo. Muito bom! Meus filhos estão gostando muito. Fico feliz com pessoal do Social que preparou  essa festa com tanto carinho”, disse a moradora do bairro Jardim Leblon.

“Estamos muito contentes por ter realizado esta festa às nossas crianças. Porque é feito com muito carinho e amor por toda nossa equipe. Aqui, no Conviver, contemplamos cada participante envolvido nos projetos Iluminar, Florescer e Criança Feliz, oportunizando a eles em ter uma tarde com muita diversão, brincadeiras e brinquedos para comemorar o Dia da Criança nesta quarta-feira”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Sophia Russi.

Halloween – O Social organiza, também, nesta quinta-feira (13.10), das 17h30 às 20h30, o Halloween,  festa temática destinada aos pré-adolescentes e jovens do projeto Pré-Jovem, na boate Coco Bongo, situado no Centro.

Veja  mais fotos aqui