Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Certificara Oito Turmas De Capacitacao Nesta 5

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Assistência Social certificará oito turmas de capacitação nesta 5ª

Publicado em: 28 de Setembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: ascom

A Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizará na nesta quinta-feira (29.09), a parir das 18 horas, no Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida, a entrega de certificados aos alunos  do programa  Pré-jovem  que  encerraram  os cursos de Informática, Automaquiagem, Auxiliar Administrativo, e também àqueles que concluíram as capacitações de Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Cabeleireiro, Barbeiro e Tortas e Bolos.

Segundo o Social, mais de 200 pessoas já foram capacitadas para o mercado de trabalho.

A pasta do Poder Executivo Municipal está sempre buscando parcerias com instituições públicas e privadas para fomentar à qualificação profissional da população jaciarense, principalmente  em seus programas sociais  como o Ser Jaciarense, que já capacitou 188  cidadãos nesses últimos meses e encaminhou muita gente ao mercado de trabalho.

A vida da jaciarense Ana Cláudia foi transformada pelo programa.   “O projeto Ser Jaciarense foi excelente para minha trajetória até aqui.  Eu fiz o curso de logística, que foi oferecido pelo projeto. Me fez melhorar completamente e deu oportunidade de trabalho. Porque ele (projeto), realmente, transformou a minha vida. Venha fazer parte!”, contou a funcionária da empresa Link Norte e ex-participante do Ser Jaciarense, que está feliz porque conquistou o primeiro emprego.

Contato – Mais informações sobre os cursos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania,  podem ser obtidas  pelo  telefone (66) 3461-5786.