Prova para a vaga de visitador será neste domingo na Escola Maria Villany Delmondes
A prova do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2022, da Prefeitura de Jaciara, para a vaga de visitador à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, será realizada neste domingo (07.08), às 9 horas, na Escola Maria Villany Delmondes, localizada na Rua Juruce, nº 2441, Centro do município.
São 183 candidatos homologados que farão a avaliação, segundo o Edital Complementar Nº02. Acesse aqui.
Conforme edital, o candidato deverá comparecer no local de provas, com antecedência mínima de 1 hora, munidos de documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica na cor azul ou preta.
O exame abordará as disciplinas de língua portuguesa e matemática.
O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo