Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prova Para A Vaga De Visitador Sera Neste Domingo Na Escola Maria Villany Delmondes

PROCESSO SELETIVO : Prova para a vaga de visitador será neste domingo na Escola Maria Villany Delmondes

Publicado em: 03 de Agosto de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Ascom

A prova do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2022, da Prefeitura de Jaciara, para a vaga de visitador à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, será realizada neste domingo (07.08), às 9 horas, na Escola Maria Villany Delmondes, localizada na Rua Juruce, nº 2441, Centro do município.

São 183 candidatos homologados que farão a avaliação, segundo o Edital Complementar Nº02.  Acesse aqui.

Conforme edital, o candidato deverá comparecer no local de provas, com antecedência mínima de 1 hora, munidos de documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

O exame abordará as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.