Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Social Retoma O Bailao Da Melhor Idade E Entrega Conviver Reformado

QUALIDADE DE VIDA
Social retoma o Bailão da Melhor Idade e entrega Conviver reformado

Mais de 350 cadastrados do projeto Melhor Idade, criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania,  voltaram a  freqüentar o espaço Conviver, localizado no bairro Santo Antônio, onde passou por reforma e retomou suas atividades na  última quinta-feira (22.07) em Jaciara.

Na reabertura, os participantes do espaço público municipal  comentaram sobre a reforma do ambiente e também das atividades, entre elas, o bailão,  que estava suspenso, desde o início da pandemia de  Covid-19, em 2020, quando foi necessário o isolamento social em todo país.

“O local está muito bonito. Está outra vista. Quero que continue assim e fique melhor ainda”, disse a participante, Maria Caetano Dias, 85 anos, moradora do Santo Antônio.

“Foi bem reformado... Antigamente, as músicas eram tocadas em toca-fitas. Hoje, temos som ao vivo, trabalhadores que nos atendem muito bem. Agradeço, a Néia, a prefeita Andréia e a secretária Sophia, pelo trabalho que estão fazendo pelo Social, principalmente ao publico da melhor idade”, comentou a aposentada Maria Batista da Silva, 78 anos, do bairro Santa Luzia.

“Muito feliz por esse momento. Pois ficamos dois anos parados, devido a pandemia. Mas, hoje estamos retornando nesse espaço reformado,  com novos bailões, novas atividades, a  serem oferecidos ao público da terceira idade, todas as quinta-feiras.  Então, o nosso Conviver, vai continuar recebendo esse público com muito amor e carrinho”, salientou a coordenadora do Projeto Conviver, Sidnéia Soares.

Veja mais fotos aqui.

Publicado em 25/07/2022