Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Social Realiza Arraia Para Criancas Pre Adolescentes E Adolescentes

CRAS ZÉ ARAÇÁ: Social realiza Arraiá para crianças, pré-adolescentes e adolescentes

Publicado em: 30 de Junho de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Guilherme Rocha - Ascom

A animação do público infantojuvenil contagiou o Centro de Referência de Assistência Social Vandiclei Bispo de Souza, situado bairro Zé Araçá, onde  foi realizado na  tarde de terça-feira (28.06), o Arraiá (festa junina), que beneficiou os participantes dos projetos Pré-Jovem (14 a 17 anos), Iluminar (14 a 16 anos) e Florescer (10 a 13 anos), desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Com muitas brincadeiras e comidas típicas de festejos juninos, os cadastrados  do  CRAS Araçá tiveram uma tarde prá lá de especial.

“Estou muito feliz, porque estamos com meus amigos. A secretária Sophia é pessoa animada e deixa-nos super à vontade. É importante participar deste  evento. Teremos muitas recordações”, comentou o jovem Frank Alejandro, 15 anos, que participa do curso de informática.

Os pais dos participantes cadastrados puderam acompanhar os filhos no evento.

A dona de casa, Valdeci Batista da Glória, 48 anos, moradora do bairro Vale Formoso, por exemplo, é primeira vez que participa do evento da Assistência Social. Ela trouxe a filha Lauana Vitória, 12 anos, que gostou da festa junina.  “Fui convidada a participar. Estou gostando de tudo!” disse a jovem jaciarense.

“Proporcionamos para o público infantojuvenil cadastrado nos nossos projetos, uma tarde maravilhosa! Com isso, trazemos diversão, brincadeiras e comidas gostosas. Não sei se são eles estão mais felizes do que eu. Lembro quando era criança e adolescente, brincava muito. Espero que todos tenham gostado!” destacou a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Sophia Russi.

Veja mais fotos aqui.