Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara E Justica Comunitaria Organizam Mutirao Social No Centro De Eventos

SERVIÇOS GRATUITOS: Prefeitura de Jaciara e Justiça comunitária organizam Mutirão Social no Centro de Eventos

Publicado em: 02 de Junho de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Vitor Fichio

A Prefeitura Municipal de Jaciara em parceria com a Justiça Comunitária, organizam Mutirão Social no dia 6 de junho, segunda-feira, no Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida", situado no Vila Planalto,   das 7h  até às 17h, com diversos serviços gratuitos à população no local.

O exame oftalmológico (para pacientes já agendados) terá atendimento das 7 às 17 hs, com previsão de atender cerca de mil pessoas. Os serviços de cabeleireiro, massagem, barbeiro, manicure e pedicure, maquiagem, crochê no pano de prato e feltro, serão das 8h às 17h.

Já o procedimento para retirada de verrugas, oficina de tiaras, depilação buço e axila, designer de sobrancelha, receberão o atendimento entre 13h e 17h.

Haverá, também, esclarecimentos sobre divórcio, guarda, investigação de paternidade e demais orientações jurídicas, sob a coordenação do Poder Judiciário de Jaciara.

O mutirão conta com o Poder Judiciário de Mato Grosso, Justiça Comunitária e Projeto VG em Ação.

Contato - Mais informações sobre o projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania podem ser obtidas no telefone (66) 3461-5786.