Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Supere Se A Melhor Mae Do Mundo E Tema De Palestra Promovida Pela Assistencia Social Em Jaciara

PALESTRA: “Supere-se: A melhor Mãe do Mundo” é tema de palestra promovida pela Assistência Social em Jaciara



Publicado em: 20 de Maio de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Ascom

No dia 24 de maio, às 18h30, a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizará a palestra intitulada “Supere-se: a melhor Mãe do Mundo”, que será proferida pela consteladora familiar e treinadora  comportamental, Sirlei Theis, no Centro de Eventos do município, situado no bairro Planalto.

A palestra é gratuita e toda população está convidada a participar. 

“É importante que a mulher entenda o seu lugar dentro da família e no mundo. É importante que compreenda que para ser a melhor mãe do mundo, precisa primeiro ser a sua melhor mãe do mundo”, salienta a  palestrante.

A palestra aborda também a temática da reconstrução familiar, através do olhar do autoconhecimento, constelações familiares e contoterapia. Visa, também, promover um despertar de consciência sobre questões latentes que tem assombrado muitas famílias.

Segundo a especialista, a palestra irá mostrar um caminho, o passo a passo para a compreensão e superação. “É um misto de histórias, autoconhecimento e passos a serem observados por qualquer pessoa que tenha interesse em evoluir como pessoa e auxiliar na construção de um futuro com menos violência. Uma palestra feita para a família”, completou.

Ela explica que “será uma conversa franca para abrir mentes, olhos e corações. Um encontro para derrubar paradigmas. Olho no olho, assim como deve ser”, finalizou.

Após a apresentação da palestra, haverá uma dinâmica com o público participante sobre a constelação familiar.

Contato – Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone (66) 3461-5786 - Assistência Social. 


Últimas Notícias