Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Show Alusivo Ao Dia Das Maes Supera Expectativa Lota Patio Do Centro De Eventos Duzentos Premios Entregues

HOMENAGEM: Show alusivo ao Dia das Mães supera expectativa, lota pátio do Centro de Eventos; duzentos prêmios entregues

Prêmios foram doados por dezenas de comerciantes e apoiadores do evento.

Publicado em: 05 de Maio de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Guilherme Rocha - Ascom

Animação total no sorteio Show de Prêmios – Dia das Mães, evento promovido pela Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com comerciantes e apoiadores, realizado na quarta-feira (04.05), no estacionamento do Centro de Eventos do município, antecipando o domingo (08.05) em que se comemorado o Dia das Mães.

Duzentos prêmios foram sorteados às mães de Jaciara, durante o encontro que reuniu cerca de mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

Entre os prêmios doados, estavam: aparelhos televisores, máquina de lavar – modelo Tanquinho, geladeira, fogões, guarda-roupas, microondas, pacotes para passeios  turístico, kits cosméticos, camas, liquidificadores, armário de cozinha, ventiladores e outros.

“A comemoração do Dia das Mães é uma tradição aqui em Jaciara. Atuei por quase 10 anos na Assistência Social do município. Sempre realizávamos esse evento especial em homenagem para elas (mães). Parabéns a todas as mamães da nossa cidade e agradeço aos parceiros, comerciantes, voluntários, que doaram os prêmios, além de toda equipe da Assistência Social envolvida na organização dessa festa maravilhosa", disse a prefeita Andréia Wagner (PSB).

A secretária municipal de Assistência Social, Sophia Russi, agradeceu a participação das mães, a colaboração dos parceiros que contribuíram para a realização do 1º Show de Prêmio e deu destaque a organização do evento.

"Estou muito feliz. São cerca de setecentas mães aqui. Agradecemos a presença de todas. Estávamos organizando este evento há quase 60 dias para que pudéssemos recebê-las. Hoje, esta grande comemoração para homenagear vocês, com muito amor e carinho", destacou a gestora.

Uma das convidadas que prestigiou o evento foi a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma Moraes. “Parabenizo a gestão da prefeita Andréia e da secretária Sophia por esse grande ato em prol das mães jaciarenses. E também pelo empenho dos serviços que estão sendo feitos na cidade”, comentou a esposa do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB).

PREMIADA - Uma das mães premiada, foi a moradora do bairro do Santa Rita, Vanessa da Cruz, 41 anos, que ganhou uma televisão e sempre participou dos eventos da Assistência Social.

“Participei várias vezes de outros sorteios de prêmios sobre o Dia das Mães, promovidos pela secretaria de Assistência Social. São momentos especiais. Vim com a intenção de receber um presente e comemorar o nosso dia. Porque  nós merecemos, né? Quero parabenizar a nossa prefeita Andréia por nos proporcionar esse tipo de evento e todas as mães de Jaciara, disse a sorteada.

ATRAÇÕES – O Show de Prêmio contou com as apresentações dos convidados como o membro da Assembleia de Deus, Adilson França, que realizou uma oração no local. Em seguida, o grupo Coral Cia de Arte de Jaciara, sob a regência da professora Sara Martins, com a música “Mãe, Você é Incrível”, e a animação foi conduzida pelos músicos Thainá Marinho, Kiu do Piseiro, Rosângela Dutra.

Também participaram no ato de premiação, representando a Câmara Municipal: os vereadores Galindo (PSB), Simone Rodrigues (PSL) e Jesualdo Moraes, secretários municipais Stallone Moura (Turismo e Meio Ambiente), adjunta de Assistência Social, Lucinei Alves, adjunta de Comunicação, Joelma Pontes, diretor de Esportes, Carloman Dourado, Chefe de Gabinete da Prefeita, Ney Soares e a médica Natasha Slhessarenko.

Veja mais fotos  aqui.