Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Realiza Evento Em Comemoracao Ao Dia Das Maes

SHOW DE PRÊMIOS: Assistência Social realiza evento em comemoração ao Dia das Mães



Publicado em: 03 de Maio de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Arte/Jakson/Ascom

Em comemoração ao Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (09.05), a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, se antecipou e realiza nesta quarta-feira (04.05), o Show de Prêmios, voltado para as mamães jaciareses no estacionamento do Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”, situado na Vila Planalto. 
 
Conforme o Social, serão sorteados mais de 100 brindes, doados por diversos estabelecimentos comerciais parceiro a partir das 18 horas, além de contar com uma programação que conta com músicos da cidade.  São eles: Thainá Marinho, Kiu do Piseiro, Rosângela Dultra e Gabriel Alan. 
 
Para participar dos sorteios de brindes, é necessário escrever o nome da mãe, CPF, nome dos filhos, telefone para contato e enviar em um dos seis pontos da cidade até o dia 03 de maio às 17 horas. Os pontos são: Prefeitura, Secretaria de Assistência Social, CRAS Zé Araçá, CRAS Santo Antônio, PSF’s 4 (São Sebastião), 6 (Aeroporto 2) 8 (Centro), TV Cidade, Mega FM.
 
TRANSPORTE GRATUITO – Haverá também, transporte às mães que queiram participar do evento, com saída dos seguintes pontos: CRAS Zé Araçá, PSF 5 (Cohab), Mercearia do Dário (Bairro Santa Rita), Praça JK, Escola Municipal Magda Ivana e Fórum Civil, às 17h40.


Últimas Notícias