Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PROJETO CONVIVER Assistencia Social Realiza Sao Joao Delivery A Melhor Idade

ASSISTÊNCIA SOCIAL: PROJETO CONVIVER: Assistência Social realiza "São João Delivery" à melhor idade

Publicado em: 25 de Junho de 2021
Texto: Ascom
Foto: Vitor Fichio

Uma tarde diferente com direito a decoração e uma cesta prá lá de deliciosa, recheada com bolo de fubá, canjica, arroz doce, pé de moleque e maçã do amor foi montada para receber a melhor idade do projeto Conviver. A ação, por meio de entrega (rápida), realizada na Prefeitura Municipal, foi promovida pela Secretaria de Assistência Social, sob a organização da secretária Sophia Russi e sua equipe. Foram quase dez dias de muito trabalho, para que na quinta-feira (24.06) tudo estivesse pronto. Lembrando que, a decoração ainda permanece montada e disponível às famílias jaciarenses para registros fotográficos até o dia 30 deste mês.

"Tudo que fizemos foi pensado nos mínimos detalhes. O encontro foi um pouco diferente dos outros organizados pela minha mãe, a prefeita Andreia, enquanto esteve à frente dessa mesma pasta. Porém, devido à pandemia, tivemos que nos reinventar, mas foi maravilhoso passar um pouquinho da tarde com esse grupo lindo que nos contagia. Agradeço a nossa prefeita pelo apoio e também os nossos colaboradores, sem eles nada disso teria acontecido", considerou a gestora.

Para  a prefeita Andreia Wagner (PSB), o momento foi de matar a saudade, já que devido a pandemia os eventos que estavam na programação para ocorrer neste semestre foram suspensos. "Mas, os poucos minutos que passamos com eles já foram suficientes para matar a saudade. Fico imensamente grata por saber que estão cuidando bem desse grupo tão especial para mim. Em nome da Sophia eu agradeço aos nossos colaboradores que ajudaram de forma direta e indireta, nesse projeto que visa levar alegria e amor a nossa turma do Conviver", destacou Andreia.

Dona Nivaldina Pinheiro, que faz parte do projeto Conviver participou do São João Delivery e aproveitou para matar um pouquinho da saudade dos amigos que há mais de um ano só se fala pelo telefone. "Eu achei tudo muito lindo, maravilhoso. Fiquei satisfeita com a Andreia, a Sophia e todos que trabalham com elas, porque não deixaram passar em branco o nosso São João. Eu fiquei tão animada, pois pude rever meus amigos do Conviver, que há mais de um ano não via, só por telefone. Eu saio daqui com o coração cheio de esperança de que tudo voltará ao normal", disse.

A ação contou com o apoio do Polícia Militar, Departamento Municipal de Transito e o SAMU.