Foi realizada parceria entre Prefeitura Municipal e Cadeia Pública de Jaciara

Jaciara, 21 de janeiro de 2021

Foto: ASCOM/2021

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaciara através da Secretária de Assistência Social com a cadeia pública de Jaciara, detentos foram inseridos no serviço social. A mão de obra dos reeducandos colaborou com a limpeza e manutenção de alguns prédios públicos do nosso município. Pinturas das salas, limpeza dos pátios e plantações de muda de árvores foram algumas das ações realizadas. Na oportunidade da parceria realizada com a Secretaria de Assistência Social, o CRAS e o CREAS foram as primeiras repartições que serviram de palco para a realização do projeto que busca inserir detentos em programas de reeducação. "Pretendemos dar continuidade a outros projetos em parceria com a cadeia pública de Jaciara, porque acreditamos que ações como essas, além de serviços prestados à comunidade, é uma forma eficiente de promover nos reeducandos o sentimento de estarem servindo e sendo úteis para a sociedade. " Concluiu a secretária adjunta de assistência social Lucinei Alves da Silva.

Publicado em 21/01/2021

Fonte: ASCOM/2021