Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Visita Da Prefeita Andreia E Vice Zila Na Assistencia Social

VISITA AO SOCIAL: Visita da prefeita Andreia e vice Zila na Assistência Social

Publicado em: 05 de Janeiro de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

Na manhã desta terça-feira (05), a prefeita Andreia esteve visitando a secretaria de assistência social, onde conheceu a estrutura e conversou com parte da equipe de profissionais. Andreia ressaltou a importância do comprometimento de todos os servidores com o lado humano na forma de conduzir os trabalhos, e lembrou: " Todos sabem que a secretaria de assistência social foi onde comecei no serviço público. E sei com propriedade o quanto essa secretaria é importante para que se efetive uma administração humanizada". A secretária adjunta de assistência social Lucinei Alves da Silva adiantou que nos próximos dias terão novidades nas programações e atendimentos, o que será em breve divulgado. A prefeitura municipal de Jaciara segue os trabalhos em seus primeiros dias da atual administração conferindo de perto, através da prefeita Andreia Wagner, as demandas de todos os setores para garantir as ações necessárias para que se realize o bom desempenho de todos os serviços.