Prefeitura Municipal de Jaciara Com recurso do FIA, Social melhora estrutura do Conselho Tutelar e Lar Recanto Feliz em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 15 de maio de 2020

A primeira-dama e secretaria municipal de Assistência Social, Luciana Cristina, esteve recentemente visitando duas obras de reformas que estão em andamento, com recurso do Fundo da Infância e Adolescência. Uma é no Conselho Tutelar e a outra na sede do Lar Recanto Feliz, instituição que abriga crianças e adolescentes sob a guarda da Justiça, em Jaciara.

O prédio do Conselho Tutelar, que necessitava de reforma, está de cara nova, com pintura interna e externa.  O espaço também contou com manutenção no telhado e aparelhos de ar condicionado. Já a antiga porta foi substituída por uma moderna de blindex. Para agilizar o trabalho das conselheiras, também foram adquiridos novos equipamentos como telefones sem fio, impressora-copiadora, armários e arquivos.

Segundo a secertária Luciana, o Lar Recanto Feliz recebeu equipamentos novos para melhor atender as crianças e adolescentes como geladeira duplex, poltronas reclináveis, armários para cozinha, suporte com alimentação, dentre outros.

“Com a regularização do Fundo da Infância e Adolescência, conseguimos destinar o imposto de renda e receber doações para essas reformas e compra de equipamentos que vieram a beneficiar esses setores. Sinto-me muito feliz e realizada por poder melhorar os ambientes de trabalho de nossos servidores e de acolhimento ás nossas crianças e adolescentes”, concluiu a secretária.

Publicado em 15/05/2020