Prefeitura Municipal de Jaciara Assistência Social promove tarde de lazer para a melhor idade na Assenja - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social promove tarde de lazer para a melhor idade na Assenja

Jaciara, 27 de setembro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma tarde de lazer para os idosos do projeto Melhor Idade. O evento aconteceu nesta sexta-feira (27), na Associação dos Servidores de Jaciara (Assenja).

Os idosos foram recebidos com um delicioso café da manhã e, em seguida, puderam desfrutar do local, que conta com duas piscinas. A senhora, Cleonice Siqueira, de 59 anos, está há dois anos no projeto e não pretende parar de frequentar.

"É muito bom fazer parte desse grupo, aprendemos muitas coisas com as palestras, com os encontros, fazemos amizade, eu gosto demais de estar com o pessoal. A Luciana está de parabéns e toda a equipe também", comentou.

Enquanto os participantes esperavam o almoço, puderam se divertir, dançar, jogar sinuca e interagir com os colegas. O dia todo foi marcado por momentos de descontração e alegria, o encerramento ficou marcado para às 16h.

"Um dia muito gostoso, de festa, de música, do jeito que eles gostam. Tudo foi preparado com muito carinho, estou muito feliz de poder participar dessa ação e agradeço a todos que tornaram esse evento possível, a minha equipe sempre maravilhosa e ao prefeito Abdo por todo suporte", destacou a primeira-dama, Luciana Cristina.

Publicado em 27/09/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!