Prestação de serviços da Assistência Social beneficia moradores do Distrito de Celma
Nesta terça-feira (24) o prefeito Abdo Mohammad, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social, esteve no Distrito de Celma para conversar com os moradores e levar os serviços dos setores de Habitação, Programa Bolsa Família, Sine e Conviver.
A população teve a oportunidade de atualizar o Cadastro Único, que é a porta de entrada para receber os benefícios do Governo Federal. E, como esse é o mês da campanha Setembro Amarelo foi realizada também uma palestra sobre prevenção ao suicídio, ministrada pela psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Valquíria Amaral.

O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Célio Caetano, o prefeito e o engenheiro, Juliano Gama, prestaram esclarecimentos à população sobre melhorias habitacionais, intermediadas pela diretora de Habitação, Daiane Muller. Também foi falado sobre novos projetos para o distrito como a Unidade Básica de Saúde, a academia, entre outros.
"Estou muito feliz em poder estar em Celma, por visitar essa população querida e ouvir as demandas. Estamos trabalhando muito e, em breve, teremos novidades. Parabenizo a Assistência Social pela iniciativa do evento, por sempre trazer esses serviços tão importantes aos moradores. Agradeço a presença de todos os moradores e, em especial, do nosso amigo e líder comunitário, Paulo Farias", disse o prefeito.
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo