Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia 6 De Outubro Acontecera A Eleicao Unificada Dos Cinco Novos Conselheiros Tutelares

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Dia 6 de outubro acontecerá a eleição unificada dos cinco novos conselheiros tutelares

Publicado em: 17 de Setembro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A eleição unificada dos cinco novos conselheiros tutelares de Jaciara acontecerá no dia 6 de outubro, domingo, das 8h às 17h, na Escola Estadual São Francisco (Jaciara) e na Escola Estadual Celestino Corrêa da Costa (Distrito de Celma). Estão aptas a votar pessoas que tenham acima de 18 anos, munidas do RG (ou outro documento com foto) e do título de eleitor.

Ao todo, estarão disponíveis para a votação 20 candidatos, que devem cumprir com os seguintes critérios exigidos pelo edital idoneidade moral, idade acima de 21 anos, morador de Jaciara, apresentar comprovante de nível superior até a data da posse, estar em dia com as obrigações eleitorais, bem como com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino) e não ter sido demitido da função do Conselho Tutelar, nos últimos 5 anos.

Conforme consta no edital, a jornada de trabalho dos conselheiros tutelares é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva as atividades do conselho. O salário mensal é de R$ 2.062,60.

A posse dos conselheiros será realizada prefeito municipal ou por quem ele designar, no dia 10 de janeiro de 2020,  a solenidade será programada e divulgada pelo CMDCA. Confira a baixo o nome e número completo dos candidatos:

DARLENE MUZZI MEIRA- 104

DIANA CLAUDIA DA SILVA LUBAS -101