Prefeitura Municipal de Jaciara Assistência Social e parceiros viabilizam cursos de capacitação para cerca de 100 pessoas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 16 de setembro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Nesta segunda-feira (16) iniciaram os cursos de salgadeira, embelezamento de mãos e pés e montagem, configuração e manutenção de computadores. Essa é mais uma ação da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SINE e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A primeira-dama, Luciana Cristina, esteve no SINE onde estava sendo realizado o curso de salgadeiro, que terá duas semanas de aula teórica e, posteriormente, estarão no Espaço Conviver para participarem da aula prática.

"São muitas realizações, muitos cursos que estamos trazendo para o município, o prefeito Abdo tem essa preocupação, eu e a Anália também e as pessoas gostam dos cursos. Infelizmente para esses cursos não temos mais vagas, mas pegamos os nomes e já deixamos para os próximos cursos", denotou Luciana. Ainda hoje, às 19h, acontecerá a abertura do curso de cuidador de idosos e crianças, no Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA) Marechal Rondon.

Publicado em 16/09/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!