Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Assistencia Social Beneficiam Mais Familias Com Entregas De Obras Construidas Com Kits De Melhorias Habitacionais

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Prefeitura e Assistência Social beneficiam mais famílias com entregas de obras construídas com kits de melhorias habitacionais

Publicado em: 30 de Agosto de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Proporcionar melhores condições de vida e mais dignidade às famílias em vulnerabilidade social, é um dos papéis da gestão do prefeito Abdo Mohammad. Com esse olhar, a Administração Municipal de Jaciara, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira (30), a entrega de mais três obras construídas com kits de melhorias habitacionais.

O prefeito, acompanhado pela primeira-dama, Luciana Cristina, visitou as residências e entregou um documento oficializando a ação. O primeiro a receber a obra foi o morador do bairro Santo Antônio, Paulo Teixeira que mora com a esposa Clarice. Com o auxílio da prefeitura a casa da família ganhou mais dois cômodos novos.

Com muita emoção a senhora Ildená, que mora com o filho, ganhou um quarto e um banheiro, alegre ela agradeceu ao prefeito e toda a sua equipe por conseguir realizar esse sonho, esperado há mais de 10 anos. "Graças a Deus estou muito feliz pela bondade do prefeito, espero que Deus abençoe ele e seja muito feliz, estou muito satisfeita", disse.

A última beneficiada foi a moradora do bairro Leblon, Maria da Glória. "Estou muito feliz, quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade e depois ao prefeito Abdo e a esposa Luciana, somente Deus pode abençoar e pagar. Porque quando a gente faz uma obra assim não tem dinheiro que pague, só Deus que pode recompensar. E espero que mais familiar sejam beneficiadas também", disse a senhora que mora com mais seis pessoas.

Até o momento já foram entregues 23 kits de melhoria habitacional e cerca de 20 estão em andamento. "É habitação para quem precisa, é habitação para as famílias mais carentes e assim a nossa gestão vai ajudando as pessoas a viver cada vez melhor, com um pouco mais de conforto. Parabenizo a diretoria de habitação, Secretaria de Assistência Social e todas as pessoas envolvidas, uma força tarefa para contemplarmos mais moradores", afirmou Abdo.

"A gente só tem a agradecer a Deus, ao prefeito Abdo, a Daiane da habitação, por estar disponibilizando esses kits e fazer a diferença na vida das pessoas. Só temos a agradecer a população de Jaciara pela confiança", frisou a primeira-dama, Luciana Cristina.

Clique na Imagem para Ampliar!