Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Moradora Do Bairro Santo Antonio Recebe Melhoria Habitacional Apos Anos De Espera

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Moradora do bairro Santo Antônio recebe melhoria habitacional após anos de espera

Publicado em: 26 de Agosto de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Sec. Ass. Social

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda-feira (26) a entrega de mais um kit de melhoria habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). A beneficiada foi a moradora do bairro Santo Antônio, Ana Maria, que esperava pela obra há cerca de 8 anos.

A primeira-dama, Luciana Cristina, juntamente com a diretora de Programas Habitacionais, Daiane Muller, estiveram na residência da moradora para fazer a entrega oficial da obra. "Já tem uns dias que a obra estava pronta e, hoje, fizemos questão de entregar para a dona Ana que já estava bem ansiosa, graças a Deus conseguimos terminar e realizar esse sonho. Agradeço ao prefeito Abdo e a Daiane que não medem esforços para realizar esses sonhos e que a gente continue cada vez mais fazendo esses trabalhos", ressaltou Luciana.

Com um sorriso radiante, a benefiaria frisou que não dava para esconder a alegria em ter recebido essa melhoria. "Estou muito feliz, porque hoje em dia é difícil para a gente construir, até o banheiro que eu quero fazer tem que esperar um tempo, então quero agradecer primeiro a Deus e a vocês", ressaltou.

Segundo Daiane, as pessoas que estão sendo contempladas com as melhorias, anteriormente, fizeram cadastro habitacional, estavam inseridas em uma lista de espera e receberam uma visita técnica do setor de habitação e de uma assistente social para avaliar as condições de moradia.  "Vimos a necessidade das famílias e hoje fizemos mais uma entrega. É uma alegria, é muito gratificante, poder desenvolver esse trabalho e ajudar essas pessoas a melhorar a sua qualidade de vida", comentou a diretora.