Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Lacos De Amor Grupo De Gestantes Esta Com Vagas Abertas Ate O Dia 19 De Agosto

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Laços de Amor: Grupo de gestantes está com vagas abertas até o dia 19 de agosto



Publicado em: 14 de Agosto de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Carinho e aconchego são palavras que definem o projeto Laços de Amor desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de acolher e apoiar  as gestantes do município. Nesta quarta-feira (14), aconteceu o encerramento do curso com uma palestra ministrada pela jornalista e terapeuta naturopata, Rosely de Oliveira.

O trabalho foi realizado com 20 participantes que ao longo do projeto puderam, trocar experiências, participar de rodas de conversas e confeccionar o enxoval do bebê. "Gostei muito do curso, me diverti bastante, aprendi muitas coisas com as outras meninas. Estou muito feliz porque eu não tinha banheira e hoje ganhei várias coisas que vão me ajudar bastante", comentou a participante, Maria Helena, que está grávida de 8 meses.

Rosely compartilhou sobre a sua experiência com a maternidade e vivência familiar. "Ser mãe não é uma coisa que vem com manual, é uma coisa muito íntima, muito grandiosa. Foi muito gratificante estar aqui hoje, à convite da primeira-dama Luciana, para passar uma mensagem de vida para essas gestantes, algumas já sendo mamães e outras sendo marinheiras de primeira viagem, mas todas nessa missão maravilhosa", disse.

Já estão abertas as vagas para a nova turma de gestantes do projeto, para se inscrever basta comparecer em uma das unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), até o dia 19 de agosto (segunda-feira), das 8h às 11 horas e das 13h às 18 horas.

"Já estamos esperando as próximas gestantes, acredito que no início do próximo mês já iniciaremos as atividades com o novo grupo. Só tenho a minha equipe que preparou tudo com muito amor, a Rosely, o prefeito Abdo que está sempre apoiando os nossos projetos e, principalmente, essas mamães que participaram conosco desse momento tão especial, de luz e vida", denotou a primeira-dama, Luciana Cristina.


Últimas Notícias