Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social De Jaciara Convida Municipios Vizinhos Para Tipica Festa Junina

FESTA: Assistência Social de Jaciara convida municípios vizinhos para típica festa junina

Os idosos de Juscimeira e São Pedro da Cipa agitaram a festa juntamente com a melhor idade de Jaciara

Publicado em: 13 de Junho de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Quando se fala em festa e animação a Melhor Idade dá um verdadeiro show. No dia 13 de junho, quinta-feira, foi realizada uma Festa Junina para os idosos dos municípios de Jaciara, São Pedro da Cipa e Juscimeira. A ação aconteceu no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti.

Os idosos dançaram a tradicional quadrilha e apreciaram as típicas comidas juninas. O senhor Aredson Estevão não participou da dança, mas fez questão de prestigiar a festa. "Essa programação é muito importante, é uma realização para nós da terceira idade. Não estou participando da quadrilha porque não deu tempo de ensaiar, mas estou aqui e torço bastante para que essa festa continue sendo realizada", ressaltou.

Segundo a primeira-dama de Juscimeira, Silvani Gomes, os idosos ficam muito felizes quando saem para interagir com as cidades vizinhas. "O pessoal da terceira idade adora um bailão e eles estão satisfeitos em poder participar dessa festa. Agradeço a primeira-dama Luciana pelo convite e quero dizer que cada vez que for convidada Juscimeira estará junto participando", disse.

A festa foi animada do início ao fim, o espaço ficou lotado e proporcionou aos idosos uma tarde de lazer, com muita dança, comida e descontração. "Quero agradecer a primeira-dama Luciana que fez o convite para estarmos aqui e parabenizar por essa festa que podemos ver que foi feita com todo carinho, desde a decoração, músicas, comidas, tudo preparado para receber a nossa melhor idade", frisou a primeira-dama de São Pedro da Cipa, Rafaele de Oliveira Russi.

"Esse é um dia muito especial fazendo uma festa do jeito que os nossos idosos gostam. Nós fizemos questão de convidar os outros municípios porque eles gostam dessa interação e acaba sendo tudo muito divertido e animado. Agradeço ao prefeito Abdo, que apesar de não estar presente, está me dando todo apoio, agradecer toda equipe da Assistência Social e todos que compareceram na nossa festa", declarou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Luciana Cristina.