Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais Oito Familias Jaciarenses Foram Beneficiadas Com Melhorias Habitacionais

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Mais oito famílias jaciarenses foram beneficiadas com melhorias habitacionais

Publicado em: 31 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 31 de maio, sexta-feira, a entrega de mais oito obras construídas com os kits de melhoria habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). A primeira-dama, Luciana Cristina, secretários, vereadores e demais autoridades visitaram as famílias beneficiadas.

Há 30 anos morando no bairro Santo Antônio, a senhora Maria do Carmo não acreditava mais que poderia conseguir realizar o sonho de ampliar sua casa. "Eu fiz a inscrição e achei que eu não ia ganhar, mas ganhei. Agradeço muito a Deus, porque ele viu a minha dificuldade e agradeço muito o prefeito Abdo e a primeira dama, foi através deles também que finalmente consegui", relatou.

Foram beneficiados moradores dos bairros Santo Antônio, Jardim Esmeralda e João de Barro. No total foram construídos dois quartos em cada casa, exceto no Jd. Esmeralda que foi contemplado com um cômodo. De acordo com a diretora de Programas Habitacionais, Daiane Muller, ressaltou que a expectativa é encerrar o ano com cerca de 70 entregas.

"Iniciamos entregando seis obras, hoje foram mais oito e temos mais 15 em andamento. Ao longo desse ano queremos concluir as 70 disponíveis para o nosso município. Agradeço ao prefeito que não tem medido esforços para viabilizar a conclusão e a execução dessas melhorias e a primeira-dama Luciana pelo esforço diário em tentar sempre o melhor para atender a nossa população", ressaltou Daiane.

A tarde foi repleta de emoção, a cada entrega os moradores ficavam emocionados e satisfeitos. "Ficamos muito felizes em poder viabilizar essas entregas para essas famílias que tanto precisam. Esse é um momento muito especial e esperado, não só por nós, mas principalmente por eles.  Agradeço a todos os secretários, vereadores e a equipe da assistência, a diretora da habitação, por se esforçar para conseguirmos concluir essas casas", frisou a primeira-dama, Luciana Cristina.

Clique na Imagem para Ampliar!