Prefeitura Municipal de Jaciara Estão abertas as inscrições para o projeto Bordando Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Estão abertas as inscrições para o projeto Bordando Jaciara

Jaciara, 21 de maio de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

A Secretaria de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para novas bordadeiras do projeto Bordando Jaciara. A ideia do projeto é representar a cidade através desse tipo de artesanato bordando rios, cachoeiras, peixes, ou seja, uma série de ilustrações que sejam características do município.

As interessadas em participar do projeto devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência para fazer a inscrição ou a Secretaria de Assistência Social, até o dia 5 de junho. Vale ressaltar serão disponibilizadas 20 vagas nesta etapa do projeto.

Publicado em 21/05/2019

Fonte: ASCOM-PMJ