Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal De Jaciara Celebrou Dia Das Maes Com Grande Festa E Sorteio De Premios

HOMENAGEM: Governo Municipal de Jaciara celebrou Dia das Mães com grande festa e sorteio de prêmios

Publicado em: 13 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Na última sexta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social realizou uma festa em comemoração ao Dia das Mães, o evento aconteceu no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti. Todas foram presenteadas com uma lembrança, um delicioso bolo e o tão esperado sorteio de prêmios.

O local ficou repleto de mães de diversas regiões da cidade e contou também com a participação especial das mamães do projeto Melhor Idade. Dentre os presentes para o sorteio havia fogão, geladeira, sofá, poltrona, microondas, ferro de passar roupas, bicicleta, liquidificador, ventilador e muito mais.

Um dos prêmios mais almejados, pelas homenageadas da noite, era um fogão de quatro bocas e quem levou o prêmio para casa foi a participante, Juliana Pilar. "Estou muito feliz, sempre participo dessa festa e agora foi minha vez de ganhar. Eu queria ganhar justamente um fogão e ganhei, isso é muito bom", declarou Juliana.

A mãe, Jaqueline Souza, declarou comparece todos os anos na festa e já foi sorteada duas vezes em anos anteriores. "É muito bom participar do sorteio, tem que tentar para ganhar, se você tiver esperança você ganha. Estou muito feliz e quero desejar um feliz dia das mães para todas as mães presentes", disse Jaqueline.

"A gente fica muito feliz em poder fazer essa festa para as mães, com muito carinho, com a participação das equipes de todas as secretarias municipais e de todo o comércio também. Quero aproveitar e desejar um feliz dia das mães para as mamães de Jaciara, em nome do prefeito Abdo, ele não pode estar presente, mas ele pediu para eu transmitir um abraço, um beijo, a todas as mães do nosso município e que merecem todo nosso carinho", denotou a primeira-dama, Luciana Cristina.

Clique na Imagem para Ampliar!