Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia Das Maes Sera Comemorado Com Uma Grande Festa No Ginasio De Esportes Na Proxima Sexta Feira

HOMENAGEM: Dia das Mães será comemorado com uma grande festa no Ginásio de Esportes na próxima sexta-feira

Publicado em: 03 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no dia 10 de maio, a partir das 17h, uma festa em comemoração ao Dia das Mães, no Ginásio de Esportes.

Como já é tradição haverá sorteio de prêmios, apresentações culturais e muita animação. As cartinhas para os sorteios serão recolhidas na hora do evento. O prefeito Abdo Mohammad e a primeira-dama, Luciana Cristina, convidam todas as mães para prestigiarem essa programação especial.

"Nós contamos com a presença de vocês, será uma tarde muito produtiva, afinal, as nossas mamães merecem todo carinho e amor, elas que dedicam suas vidas por nós são merecedoras da nossa eterna gratidão", declarou o prefeito.

A primeira-dama explicou sobre a mudança do local da festa, que em anos anteriores era realizada no Clube do Milhão (CDM). "Esse ano a gente quis mudar um pouquinho, porque o ginásio é um lugar mais aconchegante, vai caber mais mamães sentadas, então teremos várias surpresas e vocês não podem perder, tudo está sendo preparado com muito carinho", afirmou.