Você está em: Início / Imprensa / Notícias / CRAS Proporciona Tarde De Embelezamento Para Mulheres

AUTOESTIMA: CRAS proporciona tarde de embelezamento para mulheres



Publicado em: 17 de Abril de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O grupo de mulheres que compõem o serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) participou de uma tarde de embelezamento no Espaço Conviver, o evento aconteceu segunda-feira (15).

Corte e hidratação de cabelo, maquiagem, dicas de beleza e autoestima, foram algumas das ações realizadas. "Está sendo um prazer pra mim participar dessa tarde de embelezamento. Quando recebi o convite não medi esforços, convoquei minhas colegas de Rondonópolis que fazem parte da marca DiColore e viemos fazer essa maravilhosa", disse a técnica de Embelezamento, Gedailsa Machado.

Segundo a participante, Sil Lopes, uma programação como essa é importante, pois eleva a autoestima das mulheres. "Nós que cuidamos de casa, de criança, levar para escola, a gente quase não tem tempo de se arrumar, então está sendo muito gratificante esse trabalho do PAIF, com a primeira-dama que está nos incentivando a ficarmos mais bonita", afirmou.

É com satisfação que a técnica de Embelezamento, Dete Santos, contribuiu com o realce da beleza das participantes. "Estaremos sempre a disposição para ajudar o pessoal que precisa, a mulherada bonita, pode contar conosco sempre", declarou.

A primeira-dama, Luciana Cristina, destacou que "a intenção é fazer com que elas se sintam com a autoestima elevada e lembrando que nos próximos dias daremos início as oficinas com diversos temas, cursos, tudo preparado com muito carinho para a nossa população de Jaciara", denotou.


Últimas Notícias