Você está em: Início / Imprensa / Notícias / SINE Jaciara Esta Com Vagas Abertas Para Curso De Qualificacao Profissional

QUALIFICAÇÃO: SINE Jaciara está com vagas abertas para curso de qualificação profissional



Publicado em: 13 de Fevereiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Buscar qualificação profissional é um passo importante quando o assunto é o primeiro emprego, estar preparado aumentam as chances de garantir uma vaga no mercado de trabalho. Dentro deste contexto, o Sistema Nacional de Emprego (SINE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), está com inscrições abertas para o curso de auxiliar administrativo.

As inscrições serão feitas quarta-feira (14), no SINE, das 10h às 13h30. Os interessados devem ter idade acima de 15 anos e o ensino fundamental completo. Serão ofertadas 30 vagas para o curso, a carga horária será de 160 horas com aulas ministradas das 18h às 22 horas, com início marcado para a próxima semana, o local ainda será definido.

A Secretaria de Assistência Social e o SINE orientam que todos os interessados em participar do curso levem, no ato da matrícula, cópia do RG e do CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

"A concorrência do mercado de trabalho é acirrada e quanto mais preparado o cidadão estiver maiores suas chances. O prefeito Abdo e a secretaria Luciana Cristina  tem  esse objetivo de qualificar  é capacitar os nossos cidadãos para suprirem as demandas exigidas pelas  empresas e indústrias do município", explicou a coordenadora do SINE, Analia Rezende.


Últimas Notícias