Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social Realiza Cerimonia De Encerramento Do CRAS CREAS E Conviver

ENCERRAMENTO: Secretaria de Assistência Social realiza cerimônia de encerramento do CRAS, CREAS e Conviver

Publicado em: 13 de Dezembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No dia 11 de dezembro, terça-feira, aconteceu uma cerimônia de encerramento das atividades do dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Santo Antonio e do Zé Araçá, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do e Conviver, no Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep).

Mais de 300 pessoas compareceram na ação e foram contempladas com a entrega dos materiais confeccionados durante as oficinas. "Nós fizemos esse evento para a integração das famílias, é um momento muito importante para nós. Quero parabenizar e agradecer toda a minha equipe da Assistência Social, o Sicred que doou as banheiras, o Bart da Seguradora e ao prefeito Abdo pelo apoio", ressaltou a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina.

Ainda segundo Luciana, as programações retornam no ano que vem (2019) com novidades para os usuários, oficinas, palestras, passeios, entre outras. "Ouvimos as sugestões das nossas mulheres, das crianças e adolescentes, dos idosos, isso é muito importante. Voltaremos para continuar o trabalho com força total", disse.