Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Roda De Conversa Estimula Entrosamento Entre Os Participantes Do Projeto Melhor Idade

CULTURA: Roda de conversa estimula entrosamento entre os participantes do projeto Melhor Idade



Publicado em: 24 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Sec. de Assistência Social

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou no dia 23 de julho, segunda-feira, o encerramento da roda de conversa com os idosos do projeto Melhor Idade, no Espaço Conviver.

Há cerca de duas semanas os idosos estavam se reunindo para falar sobre a cultura e história de cada um, de qual cidade vieram, quantidade de filhos, tudo para que haja maior entrosamento entre eles. Além dessa atividade, aconteceu também um encontro com os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para marcar o encerramento da programação cada idoso levou um prato típico de sua região para que todos pudessem conhecer melhor a sua cultura tendo em vista que, praticamente, todos os participantes são naturais de outros Estados. "Tivemos farofa de pilão, cuscuz, tapioca, pipoca de arroz, pão de queijo, cuca, bucho, entre outros alimentos. Foi uma tarde muito produtiva para todos, ficamos muito felizes com a conclusão deste trabalho", informou Adriana.


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias