Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social Recebe A Doacao De 200 Cobertores Do Cidesasul

PARCERIA: Secretaria de Assistência Social recebe a doação de 200 cobertores do Cidesasul

Publicado em: 05 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Nesta quinta-feira, 5 de julho, a Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de 200 cobertores realizada pelo Consórcio de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental da Região Sul de Mato Grosso (Cidesasul). A partir de agora, as assistentes sociais farão uma triagem das famílias que receberão os itens.

"Estamos na Secretaria de Assistência Social felizes com esse evento muito bem organizado, estamos fazendo a entrega simbólica desses cobertores que serão entregues para aquelas pessoas que realmente necessitam. O prefeito Abdo tem sido nosso parceiro, sempre participativo em nossas reuniões, dando sugestões e apoiando os trabalhos do Cidesasul", relatou o secretário executivo do Cidesasul, Rosandro de Andrade.

Segundo a secretária adjunta de Execução e Prestação de Contas, Michele Camillo a primeira-dama e responsável pela Gestão Social, Luciana Cristina não pôde estar presente na ação pois estava em Cuiabá em evento do Governo do Estado. "Desde quando a primeira dama assumiu a Secretaria ela foca muito no convívio e na conversa com as famílias que estão em vulnerabilidade, saber realmente qual é a necessidade delas, então essa ação vem pra somar com esse trabalho que já vem sendo feito", disse Michele.

"Estou representando o prefeito Abdo nesse evento importante dando melhores condições de vida para as famílias mais necessitadas da nossa cidade. As Prefeituras investem e o retorno vem através de ações para os municípios, acredito que essa é uma parceria muito boa e duradoura, tanto por parte do poder executivo quanto por parte do Cidesasul", denotou o secretário de Governo, Cleiton Godoi.