Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Animacao E Alegria Marcam O Arraia Da Melhor Idade No Espaco Conviver

FESTA JUNINA: Animação e alegria marcam o Arraiá da Melhor Idade no Espaço Conviver

Publicado em: 28 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Com certeza o nome Melhor Idade faz jus ao projeto que acontece no Espaço Conviver, os participantes são prova de que a vida não acaba depois dos 60 anos, pelo contrário é vivida com muito mais intensidade, experiência e alegria. Nesta quinta-feira, 28 de junho, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu, pela segunda vez nesta gestão, o Arraiá da Melhor Idade.

A aposentada Luzimar Teixeira, participa do projeto há mais de 6 anos e demonstrou alegria ao falar das atividade que participa. "Estou muito feliz por estar aqui, a festa está muito linda como sempre. Esse ano estou como noiva da quadrilha, estou gostando demais. Todos estão de parabéns", declarou Luzimar.

A coordenadora do Conviver, Sidneia Soares, informou que o Arraiá é apenas mais uma atividade que os participantes tem a oportunidade de vivenciar. "As quartas temos hidroginástica no Sesc de Juscimeira, toda quinta fazemos o bailão, temos também o bordado para as nossas idosas, além disso segunda e sexta caminhada no Parque Dona Lucinha. Quero agradecer o nosso prefeito Abdo por essa festa linda e a nossa secretaria Luciana Cristina também" frisou a coordenadora.

"O clima aqui é contagiante, vemos a alegria do pessoal da Melhor Idade, eles adoram as programações, sempre passamos momentos marcantes ao lado deles. Tivemos danças, comidas gostosas e muita animação. No Arraiá do Vale os participantes do projeto estarão presentes fazendo apresentação como no ano passado, só tenho a agradecer toda a equipe da Assistência Social e o prefeito Abdo por sempre apoiar e saber a importância das nossas atividades", ressaltou a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina.

Clique na Imagem para Ampliar!