Prefeitura Municipal de Jaciara Idosos do projeto Melhor Idade irão comemorar Dia das Mães no Balneário BH - Prefeitura Municipal de Jaciara

Idosos do projeto Melhor Idade irão comemorar Dia das Mães no Balneário BH

Jaciara, 07 de maio de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizará na próxima quinta-feira, 10 de maio, um almoço em comemoração ao Dia das Mães para os idosos do projeto Melhor Idade, no Balneário BH.

O local foi liberado para que os mais de 200 idosos que compõem o projeto possam usufruir de um dia de lazer. Na ocasião, a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Luciana Cristina fará a entrega de lembranças para as mães.

De acordo com a coordenadora do projeto, Sidnéia Soares, os preparativos para o evento já começaram. “Estamos preparando tudo com muito carinho, sabemos que essas programações são muito importantes para os idosos, são momentos de alegria, lazer e diversão, que ficam marcados em nossa história e na deles também”, disse a coordenadora.

Publicado em 07/05/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ